segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Quando casar, sara..."

Lá estava eu, na arquibancada de um estádio localizado em Araraquara. Na quadra, aquele jogo de basquete. Um dos que mais estava ansiosa para ver nesse último feriado de Corpus Christi. Coração a mil, olhos correndo de um jogador para outro, unhas roídas, gritos de incentivo ao meu time. Pura emoção!

De repente, um dos jogadores - o meu favorito - caiu no chão. Foram vários minutos sem ele ter forças para se levantar, só depois de um rápido atendimento médico e muita dor. Joelho contundido, mal dava para andar sem ajuda. Desespero, preocupação, estado de choque. Respirar para quê, ué?!

Um pouquinho atrás de mim, eis que me soltam o seguinte comentário: "Quando casar, sara". É claro que eu olhei para trás, querendo descobrir quem tinha falado isso do meu jogador. Uma garota, vestindo a camisa da torcida adversária! "Engraçadinha", pensei, sem tirar os olhos dela. Mas a situação ficou tensa quando ela brincou, em meio a várias risadas: "Quando casar, sara. Quer casar comigo?!".

Não consegui me controlar. Segurei aquele sentimento de ciúme, abri um sorrisinho simpático e disse:

- Eeeeeeei, ele é meu NAMORADO!

Acho que ela ficou sem graça... Eu também fiquei.

2 comentários:

Unknown disse...

FATO QUE EEU MORRI DE RIR!
Se precisar de ajuda, estamos ai amiiga!

Guilherme Torrezani disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.