terça-feira, 6 de julho de 2010

Cauã Reymond conta que tomou alguns tombos antes de se adaptar ao ciclismo


Ator já perdeu 3 kg por causa do ritmo de gravações de "Passione"

Cheio de dedicação ao seu novo papel em “Passione”, Cauã Reymond comentou que dar vida a Danilo Gouveia não está sendo tão fácil assim. Não por conta da atuação em si, mas por um detalhe básico: o personagem é um ciclista. “A princípio, ele só consegue enxergar o esporte”, declarou.

Por mais que goste de praticar hábitos saudáveis, como natação, corrida e surfe, Cauã andou tendo alguns probleminhas durante as gravações da nova novela das 21h. “Foi difícil de me adaptar. Eu tomei alguns tombos, paguei o maior mico”, contou o ator ao Famosidades, rindo bastante da situação.

Revelando que toda a preparação já vem desde muito antes de o elenco começar a rodar as cenas, Cauã afirmou que “o ciclismo é muito diferente”.

Além de ter perdido 3 kg por conta do ritmo das gravações, o ator chegou até mesmo a sofrer uma lesão. “Eu comecei treinando muito pesado, então machuquei a bacia.”

O ator declarou também que há um motivo especial para este esporte ter entrado com tanto destaque na trama de Silvio de Abreu. “O ciclismo está na novela porque ele é muito forte na Europa”, comentou Cauã, citando alguns países como Bélgica, Itália e Alemanha.

Atualmente, Cauã tem se dedicado apenas ao seu trabalho na TV. “Nos intervalos, estou sempre treinando, porque o personagem é um atleta”, comentou. Sobre projetos paralelos, o ator já adiantou que sua agenda não tem espaço para mais nada. “Não dá, porque quando se trata de novela das oito, você tem que estar focado”, alegou Cauã, que está envolvido com o folhetim da Rede Globo desde dezembro do ano passado.

Quanto ao fato de que a produção de “Passione” escalou um elenco de grandes estrelas para tentar alavancar a audiência do horário das oito, Cauã vê um lado muito positivo: “Eles só facilitam a nossa vida. Encenar com eles é muito mais fácil”.

Nenhum comentário: