terça-feira, 6 de julho de 2010

Larissa Maciel vê em "Passione" a oportunidade de se desligar de "Maysa"


Atriz, que vive a tímida Felícia na trama, revelou que está muito feliz com sua nova personagem

Desde que protagonizou a minissérie global “Maysa - Quando Fala o Coração” no ano passado, Larissa Maciel passou a ser considerada uma atriz de grande potencial da televisão brasileira. Dona de olhos verdes bem expressivos, sua imagem costumeiramente é relacionada à da cantora.

Agora, escalada para o elenco de “Passione”, Larissa está mais do que satisfeita por poder se desligar de seu papel anterior. “Eu estou super feliz com a personagem, porque ela é uma mulher que é o oposto da que a Maysa foi. São mulheres muito diferentes”, contou a atriz ao Famosidades.

Dando vida a Felícia Lobato, a gaúcha revelou que sua personagem é bem reservada: “Ela é tímida. Acho que nem sabe quais são os sonhos dela”. Essa diferença gritante entre as personagens é o que mais tem agradado a atriz. “Quando eu recebi o texto, eu já me apaixonei na hora”, declarou.

Muito contente com a oportunidade de participar da novela de Silvio de Abreu, Larissa comentou que tem acordado feliz todos os dias. “Eu amo o que faço.”

Nenhum comentário: