terça-feira, 6 de julho de 2010

"Ricky Martin foi muito corajoso de assumir a homossexualidade", diz Enrique Iglesias


Em rápida passagem pelo Brasil, cantor espanhol falou também sobre seu novo CD "Euphoria"

Jovem, talentoso, bonito... Além de tudo, uma celebridade internacional. Não é de se admirar que em sua rápida passagem pelo Brasil, o cantor espanhol Enrique Iglesias causaria tanto furor.

Hospedado em São Paulo para o lançamento da linha de perfume “Azzaro Pour Homme” – a qual o filho de Julio Iglesias é atualmente o representante global – Enrique se limitou a falar rapidamente com a imprensa, em sua aparição em um barzinho da capital paulista, na última noite de terça-feira (11).

Entrevistado pela modelo e atriz Letícia Birkheuer, o cantor latino falou a respeito da polêmica que envolveu Rick Martin no último mês de março, ao revelar sua verdadeira opção sexual.

“Ele foi muito corajoso, muito correto de ter assumido a homossexualidade”, declarou o cantor, afirmando que ambos têm uma boa amizade.

Sobre seu CD novo, o “Euphoria” – com data de lançamento prevista para o mês de julho deste ano – o cantor adiantou novidades interessantes. “O CD é um projeto novo, gostoso, que eu gostei muito de fazer.” Segundo Iglesias, há diversas músicas que mesclam a língua espanhola e a inglesa.

Com relação a sua parceria com a marca de perfumes masculinos “Azzaro”, o bonitão falou a respeito das fotos que fez para a campanha, em Nova York. “Steve Klein é um de meus fotógrafos favoritos”, declarou o artista internacional – que aprovou suas imagens destinadas à publicidade. “Eu gosto da campanha que me vincula à marca.”

Enrique confessou que tem, sim, um cantor que admira em nosso país: “Adoro Caetano Veloso”. O Brasil, aliás, é um país que o cantor gosta de trabalhar, tanto é que declarou já ter passado por aqui ao menos umas 30 vezes.

Quando se trata do assédio exagerado dos fãs, ele tira de letra, dizendo que isso não o incomoda: “Não, faz parte. Algumas vezes eu fico de mau humor, mas não é tanto por isso”. Apesar dos boatos de que sua namorada, a jogadora de tênis Anna Kournikova, esteja grávida, o cantor apenas negou tudo.

Nenhum comentário: