terça-feira, 6 de julho de 2010

Daniel de Oliveira está ansioso para estreia de seu novo filme


Com lançamento previsto para 6 de agosto, "400 Contra 1" fala sobre o Comando Vermelho

Em sua estreia no horário nobre da Rede Globo, o ator Daniel de Oliveira dá vida a um dos filhos de Totó (Tony Ramos). Agnello Mattoli é um humilde lavrador italiano e simplesmente não suporta a ideia de continuar nessa situação: “Ele quer ir embora dali de qualquer jeito”, acrescentou Daniel ao Famosidades.

Mesmo com esse instinto de rebeldia, Agnello tem um bom coração. “Ele é uma ovelha negra da família, mas não chega a ser um vilão”, declarou Daniel. Bem humorado, o ator ainda brincou: “Esse está sendo o meu personagem favorito do momento”.

Apesar de muitos atores do elenco de “Passione” terem deixado outros compromissos – como teatro e cinema – de lado, Daniel não se desligou totalmente dos projetos paralelos. O ator contou que está bastante ansioso para a estreia de “400 Contra 1”, no qual trabalhou como protagonista ao lado de Daniela Escobar.

O filme conta a história do “Comando Vermelho” e tem estreia prevista, segundo o próprio Daniel, para o dia 6 de agosto deste ano.

Quando perguntado se prefere atuar na TV ou no cinema, ator respondeu que não costuma discernir a respeito: “Não tenho preferência, não. O importante é fazer um personagem bom. Mas tem a diferença da exposição, pois em novela [o trabalho] repercute mais”.

Nenhum comentário: