terça-feira, 6 de julho de 2010

Mayana Moura acha maravilhoso atuar ao lado de Fernanda Montenegro


Além de "Passione", atriz dá conta da banda Glass'n'Glue, que está gravando CD

De fato uma estreante quando se trata de novelas globais, Mayana Moura vem com tudo no próximo folhetim das 21h, "Passione". Na pele de uma designer de moda, a atriz dará vida a Melina Gouveia, uma mulher obcecada por Mauro, o personagem de Rodrigo Lombardi, que só a vê como uma “irmã”.

Apesar do jeitão mais frio de seu papel, a morena garante que ele não se trata de uma vilã. “Ela sabe o que quer, pois é muito obstinada. Ela realmente ama o Mauro, não é uma vontade de criança. É um sentimento de verdade”, explicou a atriz.

A intérprete de Melina revelou ao Famosidades que encontrou algumas semelhanças suas com a personagem. “Eu sou parecida com ela, sou bem direta. Normalmente, eu tomo a iniciativa”, declarou a atriz, afirmando que isso acontece também em seus relacionamentos. Ambas combinam não só no emocional, mas também no quesito “estética”. Tanto Mayana quanto a designer são bastante vaidosas! “Estou sempre maquiada, adoro isso.”

Quanto a sua preparação para não fazer feito como uma estilista, a atriz comentou que mora com uma designer, o que facilitou um pouco a sua vida, mas o processo de aprendizagem vai muito além. “Fiquei dois dias com a [estilista] Gloria Coelho e cheguei até a pôr a mão na massa”, comentou.

A personagem de Mayana, aliás, é a filha mais nova de Fernanda Montenegro, que interpreta Bete na trama. “Trabalhar com a Fernanda é maravilhoso, ela é muito concentrada no trabalho”, contou, toda animada.

Aliás, logo a atriz que ficou sabendo desse desafio que é contracenar com um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, ela nem comemorou direito. Só passou uma frase pela sua cabeça: “Agora vamos trabalhar”.

Mayana, além de atriz, também é cantora. A frente da banda Glass'n'Glue, a bela comentou que não vai deixar o projeto musical de lado por causa do ritmo intenso de gravação da novela. “A gente está gravando um disco e as músicas já estão compostas”, adiantou. No entanto, ela avisa que a banda deu uma parada nos shows por enquanto.

Nenhum comentário: