terça-feira, 6 de julho de 2010

Gabriela Duarte tenta, enfim, conquistar o coração do público


Intérprete de Jéssica em “Passione”, atriz faz parte de triângulo amoroso com Gagliasso e Leandra Leal

Ser filha de Regina Duarte tem, obviamente, seu lado bom. Porém, há uma responsabilidade grande a ser carregada. Talvez por isso, Gabriela Duarte, 36 anos, não seja uma queridinha do público como outras atrizes de sua geração.

O ápice da rejeição aconteceu há 13 anos, quando interpretou a mimada Maria Eduarda, em "Por Amor". Detestada pelo público, a mocinha virou vilã, com direito a um site chamado "Eu Odeio a Eduarda".

Agora, Gabriela terá em "Passione" uma nova chance de conquistar o coração dos aficcionados por novelas. Ela tem afirmado que está mais encantada do que nunca com sua personagem. “Está sendo bem divertido, uma delícia. Estou gostando de tudo”, declarou, bastante animada com o papel, em conversa com o Famosidades. Na pele de Jéssica, a atriz se mostrará uma mulher excêntrica e audaciosa, por vezes até mimada.

Sua história se baseará principalmente no triângulo amoroso com Bruno Gagliasso (Berilo) e Leandro Leal (Agostina), um casal de italianos que acaba se separando quando o rapaz muda-se para o Brasil, em busca de uma vida melhor se envolve com ela. Logo nos primeiros capítulos, Jéssica já aparece grávida na cena de seu casamento, prestes a ter seu filho!

Apesar de a trama ser bastante delicada, Gabriela afirmou que nenhum dos três de fato realizará alguma maldade: “Não há vilão ou mocinho no nosso conflito”.

Depois de ter concluído as gravações de “Sete Pecados”, em 2008, Gabriela passou algum tempo afastada das novelas da emissora. Na pele de Miriam, uma diretora de um colégio público, sua atuação não agradou nem a crítica, nem o público.

Agora em “Passione”, Gabriela contou que conseguiu encontrar uma personagem que tem diversas semelhanças com ela: “Eu tenho essa intensidade. Gosto de viver as coisas a fundo”.

A personagem, aliás, não liga para o que dizem sobre suas atitudes inovadoras. “A Jéssica não está nem um pouco preocupada com o que os outros pensam dela.” Segundo a atriz, sua filosofia de vida é a mesma: “Eu não me importo com as críticas. A vida é se importar menos com as pessoas e se preocupar mais consigo mesmo”.

Quanto ao figurino usado por Jéssica, podemos esperar roupas bem saidinhas! “Ela usa um figurino extravagante, engraçado e cheio de mistura. As roupas são todas muito curtas, sempre com peitão...”, adiantou.

Com uma declaração dessas, talvez até os homens estejam ansiosos para verificar sua atuação na trama de Silvio de Abreu, não é mesmo?!

Nenhum comentário: