terça-feira, 6 de julho de 2010

Vilão em "Passione", Gianecchini declara: "Mulher adora um cafajeste"



Ator promete cenas engraçadas e "calientes" ao lado de Mariana Ximenes na novela de Silvio de Abreu

Só de ouvir falar em Reynaldo Gianecchini, muitas mulheres de todas as idades vão ao delírio. Desde sua atuação em “Laços de Família”, no ano de 2000, o ator se transformou num dos maiores galãs da TV brasileira. E, a partir daí, vem arrancando suspiros do público feminino. Agora, em “Passione”, Giane dá vida ao seu primeiro vilão, Fred Lobato.

O ator, no entanto, acredita que o fato de não fazer um mocinho não acarretará numa admiração menor por parte das fãs. “Pelo contrário, vai ser maior ainda, porque mulher adora um cafajeste, mulher não gosta de homem muito bonzinho, não”, declarou Gianecchini ao Famosidades, entre risos.

“O Fred é capaz de tudo, ele tem os valores muito invertidos. Tem uma lacuna na vida dele”, contou o ator, referindo-se a um problema entre o personagem e seu pai na história do folhetim de Silvio de Abreu. “Por enquanto, sei que ele é um grande golpista.”

Apesar de toda essa frieza por parte do personagem, Giane revelou: “Não vai ser um vilão pesado, mas mais engraçado”.

Isso ficará visível principalmente nas cenas em que atua ao lado da atriz Mariana Ximenes, que interpreta Clara, também sua primeira vilã.

“Fred é mais ligado, mais esperto. Ela [Clara] às vezes escorrega, é mais burrinha mesmo”, brincou o ator. Além de cenas engraçadas, podemos esperar por mais alguns momentos “calientes”, como os desta primeira semana de exibição. “Ele tem uma relação muito louca, sexual com a [personagem de] Mariana Ximenes”, disse.

Quanto a sua expectativa, Gianecchini se mostrou bastante ansioso para saber o que o público achará da novela das 21h e também de sua atuação. “A gente trabalha que bem maluco, querendo saber como que tudo está imprimindo.”

O ator contou que o fato de Fred ser seu primeiro vilão acabou implicando também em toda uma preocupação a mais na hora de compor o personagem. “Minha preparação é muito de pegar referências, ver muito filme, desde grandes canalhas até pessoas que usam muito da sedução. Meu personagem é quase um michê”, declarou.

Gianecchini contou que, agora que está gravando os capítulos de “Passione”, ele está mais do que focado nas gravações – apenas nisso! “Todos os meus projetos ficaram para depois da novela”, contou o ator, afirmando que está muito excitado com o papel.

Nenhum comentário: