terça-feira, 6 de julho de 2010

"A rejeição faz você crescer muito mais do que ser aceito", diz Tessália


Durante a coletiva de imprensa da "Playboy", a ex-sister falou sobre rejeição do público, crescimento pessoal e, claro, "BBB"

A paranaense Tessália Serighelli sabe como se destacar no meio da multidão. "Eu sou uma pessoa que não deixa passar oportunidades", definiu-se durante coletiva de imprensa da revista "Playboy", para a qual a publicitária posou logo após deixar o reality show "Big Brother Brasil".

Apesar de ter saído com 78% de rejeição do público, por enquanto o maior número desta edição, a jovem de 22 anos considera que ter feito parte do programa valeu a pena. "A rejeição faz você crescer muito mais do que ser aceito", afirmou Tess ao Famosidades, contando que isso a fez rever suas atitudes e mudar.

Referindo-se ao Twitter, meio pela qual Tessália já era extremamente conhecida antes mesmo da atração global, Tessália confessou que até mesmo suas conversas por meio do microblog já não são as mesmas de antes. "A principal mudança foi o foco das conversas", que hoje tem se baseado bastante nos últimos acontecimentos do 'BBB'", declarou.

Quanto a sua participação de menos de um mês no reality show, Tessália deixou claro que não se arrependeu da experiência. "O BBB foi um aprendizado. Vejo isso até pelo lado social e psicológico. Para mim foi bacana", afirmou ela.

A coletiva da "Playboy", realizada na Editora Abril, rendeu ainda todo tipo de assunto que se pode imaginar: Michel, "BBB10", fotos sensuais para a revista e até mesmo sobre sexo oral.

Dentro da casa, a publicitária já estava envolvida com polêmicas a respeito de seu envolvimento com Michel, o que despertou uma grande dúvida em cada um de nós: rolou sexo na casa entre o casal ou temos uma imaginação muito criativa?

Apesar de ter afirmado que sim durante uma brincadeira entre os participantes no dia 25 de janeiro, Tessália preferiu se explicar durante a coletiva: "Tudo não passou de uma brincadeira, que depois foi entendida de maneira equivocada”, garantiu a morena, que se mostrou mais contida quanto ao assunto.

Se você já viu a capa da edição de março da “Playboy”, certamente entendeu o recado: há uma alusão bastante explícita quanto à possibilidade de que Tessália tenha ido além dos beijinhos com Michel.

Não só a capa, mas também as fotos, mostram a morena tomando sorvete, chupando pirulito e até brincando com uma mangueira jorrando água em sua boca. Bastante sugestivo, não?! "Eu acho bacana brincar com isso, vai do olhar de cada pessoa", divertiu-se Tessália.

Dentre todos os cliques feitos pelo fotógrafo J. R. Duran, aliás, a imagem predileta da morena é uma foto frontal, numa varanda, na qual ela cobre suas costas apenas com um edredom - e nada mais! "Eu fiquei tranquila, o ensaio foi divertido, gostoso de fazer, de brincar com os elementos propostos", confessou Tessália.
A paranaense ainda contou que um dos motivos para topar fazer o ensaio foi o renomado J. R. Duran. "O cachê não foi a parte mais importante, mais decisiva", declarou a bela, contando que se sentiu bastante à vontade na hora de fazer as fotos. "Eu não bebi nada de álcool para me soltar. Fiquei nervosa no começo para conhecer o Duran, porque gosto do trabalho dele", revelou ela.

Mas será que Tessália se sentiria tranquila para posar ao lado de outra mulher, como andam sugerindo que Cacau e Morango façam? "Talvez com uma amiga eu me sentisse a vontade, depende da pessoa", contou ela, já deixando claro que não o faria ao lado de outra ex-participante do "Big Brother Brasil".

Melhor para Michel, que se mostrou bastante ciumento ao longo do programa. O publicitário havia se irritado quando outros brothers cogitaram que sua namorada iria posar para a revista "Playboy”. “Espero que ele reaja bem, que ache bonito. Ele não deixou muito claro, às vezes que ia achar bacana, outras vezes mais enciumado”.

E o que podemos esperar de Tessália Serighelli e seus trabalhos durante os próximos meses? "Depende das oportunidades que vão surgir daqui em diante. Estou aberta [a propostas]. Se eu pudesse escolher, escolheria tudo", contou a publicitária.

Por enquanto, tudo o que temos é a informação de que a “Playboy”, em que Tess aparece em poses cheias de sensualidade e ousadia, será lançada no dia 9 de março. Daí em diante, o que nos resta é esperar para saber quais serão as próximas oportunidades que a ex-BBB, com bastante astúcia, irá aproveitar. Nisso, a garota é expert!

Nenhum comentário: